sábado, agosto 20, 2016

Biodanza


Vem dançar e despertar para uma Vida Saudável, Alegre e Significativa.

A proposta passa por uma seleção de músicas e exercícios estudados cientificamente para aumentar a vitalidade, desenvolver a criatividade existencial, conectar-se, reforçar a motivação e devolver a alegria de viver, contribuindo para uma boa saúde e bem-estar.

"O Sistema Biodanza estimula a expressão espontânea, atingindo uma maior coerência na manifestação dos desejos e motivações internas mediante a gestualidade e o movimento. Esta integração permite experimentar novas atitudes e comportamentos que brindam uma abertura a alegria e o prazer de estar vivo.


Sua prática regular favorece a recuperação da harmonia biológica, melhorando os índices de auto-regulação do organismo (regulação homeostática) e optimizando, capacidade de trabalho e luta, nutrição e descanso".

            Na Biodanza as pessoas dão um tempo para si mesmos, resgatando sua auto-estima, resgatam a sua capacidade de contornar obstáculos na vida, de serem mais flexíveis e transparentes. As pessoas percebem que há muitas pessoas como ela buscando formas de viver mais solidárias e mais afetivas... na busca de um mundo diferente, centrado na inteligência afetiva e na qualidade de vida.
            Viver cada segundo da vida com toda a intensidade...

Espero por você, nesta dança da vida!
Com carinho, JôJô

Sem comentários:

Enviar um comentário